9 de ago. de 2012

O que é ser MÃE SOLTEIRA!!


A quem vem aqui criticar e a quem usa o seu blog pra criticar quem se auto-entitula MÃE SOLTEIRA!

A mãe é geralmente o principal cuidador em uma única estrutura pai de família, como resultado de divórcio,gravidez não planejada . Padres têm sido menos comumente cuidador primário no passado, provavelmente devido à suposição de que uma criança de dois pais separados é melhor com a mãe que o pai, mas esse cenário mudou nos últimos anos. Mãe solteira adoçãoé por vezes uma opção para adultos que querem ter filhos mas não têm um parceiro.
A demografia de pais solteiros mostram um aumento geral em todo o mundo em crianças que vivem em lares monoparentais.carece de fontes? ] parentalidade único tornou-se uma norma aceita nos Estados Unidos e é uma tendência aceita encontrada em vários outros países. Debates sobre não apenas os próprios pais solteiros, mas também as crianças envolvidas, o apoio para as famílias em famílias monoparentais, e mais surgiram. Embora divórcio é um dos principais eventos que levam à parental único.
(Via Wikpédia)

Visto isso, afirmo e não vou me cansar nunca de afirmar que me entitulo MÃE SOLTEIRA SIM. E as pessoas com isso gente? Porque se incomodar taaantoo com isso? A mãe solteira não sou eu? Cuida do teu e deixa o meu!!

Se acha ruim, gente? Não entra aqui. Faz que nem eu e segue a vida sem se preocupar com isso aqui! Toda semana eu faço uma pesquisa no google sobre MÃE SOLTEIRA e vejo o crescimento de blogs que tratam a respeito disso e vejo cada vez mais pessoas se preocupando com isso, sendo que nem vivem tal situação!

Se não vive, não tem que julgar!!!

Beijos meninas!!

Manú.

Um comentário:

Nih Ferreirat disse...

Já vi muito isso pela net, viu?? E eu insisto em dizer que fiz um blog falando sobre minha trajetória de mãe solteira, porque quando engravidei e me descobri solteira, corri pra net pra procurar uma pessoa que estivesse na mesma situação e que pudesse me dar algum empurrão para que eu não afundasse em tristezas... E encontrei vários blogs de mães igualmente solteiras. E acho que não é vergonha pra ninguém fazer um blog que ajude as pessoas de alguma forma, seja de que assunto for... E ninguém realmente tem nada com isso. Se as pessoas não se interessam em compartilhar suas experiências em prol de tirar alguém do desespero ou, pelo menos, amenizar, paciência. Realmente o egoísmo está tomando conta do mundo...

bjs