27 de ago. de 2012

Oi mamães!

Hoje achei o DVD do parto de Malú, me deu uma saudade daquele bebezinho, tão pequenino. com aquelas bochechas enooormeeeesss e aquelas dobrinhas que eu vivia no colo. Eu e todo mundo aqui em casa... Meus irmãos então, era uma briga pra ficar com ela no colo...

As vezes fico pensando, pode até parecer loucura o que vou dizer, mas hoje me sinto pronta pra ter outro filho, eu falo pronta de corpo, mente, espirito e principalmente vontade que é muita! Ainda me falta muita coisa, principalmente as condições financeiras... Estou estabilizando a minha vida profissional agora, tá tudo lindo, dando certo e se Deus permitir, assim será.

Falta também a outra parte né? O outro lado né? Não dá pra fazer filho sozinha, ainda né minha gente? Na verdade, aspirante a pai até já tem, mas tem que ser organizado o negócio, tem que casar, tem que curtir o casório pra depois ter filho! rs

Se eu disser que quem não quer saber de casório sou eu, vocês acreditam? Acreditem... rs

A verdade é que apesar das dificuldades, ser mãe é tão gostoso né? Sentir aquele eterno cheirinho de bebê pela casa, parece que tudo fica mais leve no ambiente, mais feliz, mais encantado. É muito doido isso, muito mesmo! Espero poder ser mãe novamente e em breve, também não quero que a distância de Malú pro irmão seja muito grande. Enfim... vamo amadurecendo isso né? Vamos ver daqui pra frente o que vai acontecer...

Bjs

Nenhum comentário: