30 de ago. de 2012

Olá meninas!!

Como vocês podem notar, estou dando uma mudada no blog e como faço isso sozinha e entendo pouquissimo dessas coisas, peço que vocês me mandem os links dos seus blogs pra que eu possa lista-los ao lado. Vale ressaltar que só listo blogs que falem sobre maternidade, beleza, estética FEMININA! Então, me mandem os links de vocês ou nos comentários ou pelo email: emanuelajuliao@ig.com.br

Logo abaixo, no canto direito da página, temos uma enquete; Seguinte: Uma empresa de comunicação e relações públicas aqui de Salvador, viu o meu blog e me convidou a promover um encontro com vocês leitoras de Salvador (por enquanto!)... Se vocês tiverem interesse, votem nessa enquete e em breve darei mais informações sobre como, onde e quando será o nosso encontro, ok?

Estou amando todas as novidades que estão rolando aqui no blog! Não tenho o traquejo de colocar várias coisas que eu queria, mas com o tempo pego o jeito!!!

Beijos,

Manú

Um comentário:

Ingrid Faria disse...

Olá, sou Lilia. Gostei do seu blog, você é muito simpática, viu?

Seu blog é muito fofo também, parabéns

Beijos