29 de ago. de 2012

Vamos nos cuidar, garotas?



Bem, nesse mundo onde as pessoas só falam, falam e são incapazes de assumir o que dizem, estou eu aqui, muito preocupada com isso e decidida a dar uma dica a vocês...

ACADEMIA! Treino em circuito!!

Gente, sempre tive sérias dificuldades com academia, musculação e afins, visto que danço desde que me entendo por gente e essa coisa de pegar peso, parar, repetir, parar, repetir me deixa meio desanimada né?
Eu agora, dou aula numa escola de dança que do ladinho fica uma academia só para mulheres chamada Contours - Academia para Mulheres.

A parte boa, é que homem não pode entrar lá, ou seja, só malham meninas. O que eu acho ótimo, sempre rola aquela pressão quando tem homem em academia né? Ficamos mais preocupadas em parecer bem... Mas o que mais me interessou, foi a forma de treinamento que é em circuitos. Começamos com um alongamento rápido, 5 minutos de esteira (delícia) e depois fazemos os aparelhos todos sem parar. Tipo: Extensora - você faz o máximo de repetições até a voz na caixa de som dizer: 'Troque de exercício!" Daí você passa pra outro, fazendo uma outra coisa, sem paradas, sem intervalos, sem encheção de saco! E o melhor de tudo, seu treino não passa de 30 minutos (MARAVILHA!)... No início demora no máximo uns 45, mas depois que você pega o jeito, é rapidinho! Fora que nenhum treino se repete, o que não deixa a gente enjoado né?


Gente, eu super indico essa Academia e não estou recebendo nada pra fazer essa divulgação. Achei interessante a forma de trabalho, porque pra gente que é mãe e vive na correria. Eu, por exemplo. tenho que dar conta de levar e pegar na aula, tomar café da manhã e almoçar junto, dar aulas, levar pra inglês, catequese... Enfim... fora as mamães dos bebês mais novinhos né? 30 minutinhos pra ficar bonita? BA-BA-DO! Além de cuidarem também das mamães GRÁVIDAS, (Olha que luxo?)

Fora que, tem várias unidades, em várias cidades do Brasil, além de que, você entrando Aqui você pode tirar 7 dias experimental pra ver se curtem o estilo da academia!

Meninas... Mãe também tem que ser linda, cheirosa e bem arrumada, não percam essa oportunidade, procurem a academia mais perto da casa de vocês e experimentem! Eu estou amando e acho que todas vocês também. As meninas que atendem são super simpáticas e preparadas! Estou encantada, acho que cada centavo está sendo bem investido lá.

Beijos e sucesso... Quero ver todas liindaaas no verão!

A página da academia Facebook

Nenhum comentário: