12 de ago. de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS! FELIZ DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!

Hoje o dia está mais do que especial! Além de ser o dia dos melhor pai do mundo (o meu), é o dia do meu aniversário!!! Tem como ser mais feliz? Impossível!!

Nessa vida, nada pode ser mais importante do que a família e a minha, com todos os defeitos e dificuldades, é a melhor do mundo! Uma pena meus irmãos não estarem aqui pra comemorar junto comigo! 25 anos passaram voando!! :D




Quero agradecer a cada um pelas mensagens de amor e parabenização, estou realmente muito feliz com tudo que tem acontecido na minha vida, pessoal, familiar e profissional! Obrigada a cada uma de vocês que entram aqui, comentam e põe meu blog pra frente. Que bom saber que posso ajudar tantas pessoas de forma indireta!!! Hoje é um dia muito especial, aliás, esse final de semana inteiro tem sido muito especial pra mim!
Obrigada a todos  e a minha família por tanto amor de forma incondicional!!

Amo a todos!

Feliz dia dos Pais para o meu pai e pro pai de Malú, se não fosse por ele, não estaria com minha linda filha ao meu lado hoje!!


Beijos,

Manú.

Nenhum comentário: