30 de ago. de 2012

Pois é...



"Virou moda contestar sem ter entendido nada.
Fazer o quê, né, gente. Elogio de burro é coice."


Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse.Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei. Mesmo quando eu não mais estiver, lembre que me ouviu dizer o quanto me importei e o que eu senti...Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um por quê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento. Ninguém é dono da sua felicidade. Por isso, não a entregue nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Eu posso perder e – melhor ainda – eu SEI perder, mas você nunca vai me ver com medo de te desafiar. A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.


Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... Porque a


minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.





Sobre o sabor eu não sei dizer. Eu só sei sentir! Por fim, eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Quem quiser se aproximar, que se aproxime, mas não venha desrespeitar o Amor que me faz amar.


Porque sereno é quem tem a paz de estar em par com Deus!


Portanto meninas, vamos cuidar mais do que falamos, do que entendemos e reconhecer as vezes que nem tudo é provocação e que nem tudo é querer o mal do próximo! É só cansaço de perder tempo com as mesmas bobagens!!!

Bjs

Nenhum comentário: