21 de ago. de 2012

Dicas de Viagens!!



Olá meninas!

Tudo bom com vocês?

Bem, lá vem eu com mais uma novidade!! Primeiro, quero pedir desculpas por só postar bem no início da manhã. Hoje, com fé em Deus, esse sofrimento vai acabar e meu computador vai chegar. Apesar de achar interessante também pras mamães que madrugam, assim como eu, que as 5:30 já estou de pé, pra arrumar Malú pra escola, arrumar mochila, lancheira e o principal, tomar café da manhã junto com ela!

Aliás, aí vai uma dica, vocês que já tem filhos crescidos, se puder, faça uma força pra acompanha-los nas refeições. Eu me divirto horrores com as conversas dela, as novidades, as brincadeiras... AS PERGUNTAs! rsrs
Pena que eu nunca consigo jantar!

Daí pronto, fora essa vida que eu ando levando, agora que criei a minha companhia e estamos a todo o vapor, as aulas que eu dou, que eu faço e o Projeto Quabales, já viu né? Só me sobra o início da manhã.

Mas então... a novidade é a seguinte:

O Fabiano Cardoso que cuida de um site de viagens me enviou um email oferecendo pra me mandar dicas de viagens pra família né? Como no próximo feriado, estou indo a Fortaleza, curtir o Beach Park com Malú, pedi a ele que fizesse um post falando sobre Fortaleza e atrações pra Mamães e para a criançada!!

Não é o máximo?!

Agora estou eu aqui, super empolgada e ansiosa por esse post falando sobre tudo de Fortaleza, afinal, vai servir pra mim também né? Aliás, não sei quem está mais ansiosa aqui em casa, eu ou Malú! rsrs

Mas aí vai mais uma dica: Pra que isso aconteça sempre, quem quiser e puder, pode me enviar por email opções de lugares que queira conhecer e ter dicas para passeios. Quem quiser, o email para contato é o de sempre: emanuelajuliao@ig.com.br

Um beijo enorme e espero que mais essa parceria seja um sucesso!!!!




Bjs,

Manú

Nenhum comentário: