30 de ago. de 2012

Boa Noite!

Meninas queridas...

Antes de desejar uma excelente noite, quero lembrar vocês alguns pontos que eu tenho postado por aqui!!

Seguinte:

1 - Continuem me enviando os links dos blogs de vocês, para que eu possa listá-lo ao lado!!

2 - Nosso email para contato mudou. Agora estamos em: soumaesolteirasim@gmail.com

3 - No canto direito da página, tá rolando uma super enquete do nosso encontro de Mães aqui em Salvador (por enquanto). Caso tenham interesse em participar, votem na enquete e em breve estarei informando como, onde e quando vai ser o nosso encontro! Vão ter várias surpresinhas pra vocês, hein? Vai ser o máximo!

Quero pedir desculpas a vocês se o blog ainda está meio confuso, estou arrumando ele novamente e tá complicado pra mim, já falei que eu não tenho muito jeito de configurar essas coisas. Logo, toda ajuda é super bem-vinda!!!

Beijos e Boa Noite pra todas!!!

Beijos,

Manú

Nenhum comentário: