21 de abr. de 2010

Olá!



Como vão todos? Bem, estou aqui pra dar dica: Se o seu anjo tiver cabelos cacheados assim como o de Maria Luiza, eu vou dar umas dicas de tratamentos que funcionam super bem nela.

O fato é que shampoos e condicionadores infantis não seguram por muito tempo, logo você vai ter que investir num shampoo adulto e mais caro. O importante também é você sempre trocar o shampoo e condicionador de três em três meses. Não aconselho os específicos para cabelos cacheados, aconselho os shampoos restauradores. Uma marca que é muito boa é o Shampoo e Condicionador Dove Restauração, ele firma os fios e deixa uniforme... Depois de larvar com Dove eu uso o creme de pentear da marca New Caew Hair -Creme para pentear Brilhothérapie que é para cabelos cacheados. E pelo menos uma vez por mês eu a levo em um salão infantil e lá eles usam uma marca de produtos para tratamentos a base de algas marinhas que é o verdadeiro milagre.

Importante também, depois que lavar e pentear os cabelos amassar ele de baixo para cima e soltar bem os fios da raiz pra não ficar aquela forma meio lambida em cima e cacheado em baixo sabe? Eu postei algumas fotos dela logo após lavar o cabelo.
Ah! Ela tem a frente do cabelo ressecada, é genético, eu também tenho, eu aconselho usar o reparador de pontas da Avon Tecnics! Ele é ótimo além de deixar o cabelo do seu filho ou filha ainda mais cheiroso.
E o mais importante de tudo, diante dessa revolução capilar, onde todo mundo pode ter qualquer tipo de cabelo, incentive seu filho e mostre pra ele o quanto o cabelo dele é bonito e o quanto ele é especial por ter cachinhos!!!

Um beijo,

Manu.






4 comentários:

Gabi Rosa disse...

Tendo uma princesa dessa em casa tem como ñ ter orgulho de ser mãe???

Lindaaaaaaaa sua flor! Parabéns!

Bjs

mãe de lara disse...

os cabelos dela são lindooos! não deixa ela alisar NUNCA, viu? linda, linda, linda! Beijos

Nicoly disse...

ELA ESTA MUITO LINDA

Ana Carolina Nobre de Campos disse...

Olá, td bem?

Sua filhota é uma gata, parabéns!
Assim como vc sou mae solteira...e tbm criei um blog relacionado, mas to só começando...queria que me seguisse tbm, vou ficar feliz em ser a primeira a me seguir!
Beijao