13 de abr. de 2010

Olá amigas e amigos...

Espero que vocês estejam todos bem, eu to na correria, afinal, são tantas coisas, além da profissão eu administro o myspace da minha cia de sapateado, tenho todas essas parafernalhas tecnológicas, estudo, faço estágio, trabalho e resolvi voltar a administrar esse blog, enfim... to parecendo uma maluca. Estou também muito feliz de ver que aos poucos mais e mais pessoas estão se identificando comigo e com a minha história e estão partilhando comigo as suas histórias também.

Se vocês soubessem o tanto de coisas que eu tenho pra contar, quantas coisas eu vivi e sei que vocês ainda vão viver, mas desejo que vocês só passem pelas coisas boas, claro. Está tudo anotadinho, está tudo aqui na cabeça, aos poucos vou dividindo tudo com vocês. Por enquanto, eu vou colocando aqui uma foto de estúdio que eu e a Maria Luiza fizemos quando ela tinha 3 aninhos de idade pra uma amiga minha, infelizmente as fotos se estragaram mas acredito que as mais bonitas deu pra salvar.

Um beijo pra todas vocês e estou lendo com calma o blog de cada uma de vocês, estou amando tudo. Bem, aí vão as fotos.


Deixa que eu te ajudo mamãezinha!!
Tal mãe, tal filha, perna de mãe e o sorriso de filha!!!
Posted by Picasa

3 comentários:

mãe de lara disse...

Meu deuuuuuus, isso são vocês? QUE LINDAS!
eu adoro ballet, fiz por muito tempo, mas hj não encontro mais tempo para voltar.. :\ Pq na minha academia são duas horas e meia por aula durante 3 dias da semana.. é muito puxado, pra quem estuda, é mãe, tem mil trabalhos.. aff.. hahahaha
Beijos, Manu (posso chamar assim?)
;*

Unknown disse...

Somos nós sim Nanda ( pode chamar assim também?), não tem problema me chamar de Manú, eu até prefiro. Então, eu sou bailarina né? Meio aposentada, mas sou... Daqui um tempo vc vai ter tempo sim linda. Espero que volte.

Beijooooss

Gabi Rosa disse...

Amore, são duas princesas sim: Malu e Manu! rsrs

Bjs