1 de abr. de 2010

Senha recuperada... Graças!

Olá, como vão todos?

Eu estou bem, depois de tantos anos sem vir aqui e sem postar nada, perdi a senha daqui e só hoje consegui recuperar.

Maria Luiza hoje, tem cinco anos de idade, é linda, simpática, sorridente e muuuitoo feliz. Tem um sorriso incomparável e tem tanto amor dentro do coração que sempre que falo sinto minha voz embargar e os meus olhos encherem d'água de tanta emoção. Já está indo pro terceiro ano do ballet e está cada dia mais sabida. Eu poderia usar três posts seguidos só pra falar da minha princesa mas eu to no trabalho no note dos outros e meio cansada e na correria.

O ponto que eu quero chegar aqui é que eu também cresci e amadureci junto com ela, assim como, todas as minhas diferenças em relação ao pai da Maria Luiza também foram indo embora. Não porque voltamos, mas sim, porque uma hora eu entendi que não vale, nunca valeu e nem nunca valerá a pena brigar, se importar e esquentar a cabeça com ele.

Ainda acho que ele ainda tem muito o que melhorar como pai dela e ele melhorou bastante, sequer eu to levantando bandeira aqui de alguém ou de algo e coisa e tal, o que eu quero deixar claro para as meninas que entram aqui e ainda tem filho pequeno e está passando por todos os problemas que eu passei e não foram poucos e eu contarei todos aqui que tenham paciência, que logo vocês vão ver que nada disso vale a pena e entender que a única pessoa no qual o seu filho pode contar é com você...

Enfim... só dei uma passada rápida pra contar que estou de volta e começarei a posta tudo pelo que passei nesses cinco anos, não foi pouca coisa e está anotado!!!!!

Um beijão

Manú

Nenhum comentário: