2 de jan. de 2013

Vem, 2013...

Oi meninas, tudo bem com vocês? Porque comigo, tudo ótimo!!!


Ainda bem que 2012 acabou né? Ainda bem que no fim, o mundo não acabou e tudo deu certo e correu na mais perfeita ordem não é mesmo? Ainda bem que Deus existe né? Ainda bem...

Ainda bem que chegou 2013 e as esperanças se renovaram pra mim, pra vocês e pra todo mundo. Espero, de coração, que o Reveillon de vocês tenha sido simplesmente perfeito, assim como o meu foi e que tudo o que vocês almejam se concretize, seja lá o que for, desde que seja para o bem, né?

Desculpem não ter entrado antes para desejar feliz ano novo, mas é que recebi uma visita surpresa, mas muito especial da minha amiga Sininho. Trabalhou comigo no Plaza Itapema e veio passar uma semaninha comigo e a family toda. Oh que coisa boa? Foi muito especial... sempre bom reafirmar uma boa e sincera amizade. Porém, senti muito por não ter visto Carol, que é a minha melhor amiga no final do ano... Amanhã a gente vai se encontrar. Oba!!!
Sininho chegou e encheu a nossa casa e nossa vida de luz com o jeito que só ela tem. Pena que durou pouquinho e hoje ela já se despediu de nós. Agora, nosso retorno a Poços de Caldas na casa nova dela já está marcado. Estou ansiosa pra curtir o frio de lá! rs
Eu e Sininho no show da Daniela Mercury.

Aqui o Ano Novo foi muito especial. Sabe quem chegou? O querido!! "Ai ai ai... não fala esse nome!!" :D
E adivinha quem amou o Querido? Tia Sininho... pareciam até amigos de infância. Agora só falta Carol conhecer e aprovar não é mesmo?

Apesar de cansada, posso, agora, finalmente agradecer pelo ano que se foi, por tudo que alcancei profissionalmente, por todas as oportunidades que Deus me deu, fazendo o que eu mais amo que é dançar e dar aulas. Apesar de um contra tempo ou outro, posso afirmar com certeza de que 2012 foi um ano muito satisfatório, comparado ao desastre que foi 2011. E é aquela velha máxima né? A força do pensamento ajuda pra caramba. E a terapia também. rsrsrs (no meu caso).
Consegui emagrecer, não o que eu quero ainda, mas o suficiente pra ficar mais confiante. Sigo firme e forte na proteína. rsrsrs...

A turma toda reunida!!! Delícia!

Enfim, meninas... Quero desejar a vocês todas o melhor de tudo nesse ano que se inicia, saúde, paz, alegrias, força pra aguentar e superar as dificuldades e que se a coisa ficar realmente muito difícil, se pega com Deus que tudo vai se resolver. 
Desejo também, uma tonelada de amor pra vocês todas!!!!

Bjs,

Manú.



Nenhum comentário: