9 de jan. de 2013

"Feliz é quem tem a paz de estar em par com Deus..."

Mas Deus é um danado, viu?

Não que eu alguma vez tenha duvidado do poder Dele e mais ainda do poder que Minha Mãe Maria de Nazaré tenha ao interceder por mim... Mas dessa vez, Eles capricharam, viu? Que benção de ano que está começando, que sorte eu tenho tido...

O trabalho tá deslanchando, cada vez aparecendo mais coisas boas pra mim, esse ano, farei literalmente, muita zuada com meus sapatos de sapateado. Tem muita parceria legal rolando pra esse ano, a preparação do espetáculo começando a acontecer, estou ansiosa pelo cenário, figurino, músicas, coreografias, de ver no palco... Vixiiii, não to nem dormindo? Sonho com alguma coisa e acordo no meio da noite pra anotar. To pilhaadaaa!!!!

Segunda começam as aulas para os alunos adultos da Etudes (Graça). Delícia... amo essa galera e espero reunir todos na mesma turma. Estou cheia de novidades e muito, muito animada.

Cortei meu cabelo que estava lá no meio das costas e a Malú também. Estamos as duas com o mesmo comprimento de cabelo, estamos nos sentindo toda. Ela, pra variar está infinitamente mais bonita do que a mãe dela... Além de ser muito inteligente e me encher de tanto orgulho.

Semana que vem vou pra Aracajú... só assim pra eu conhecer né? O Querido está lá, todo ansioso, fazendo mil roteiros pra gente, quer me levar pra conhecer um monte de lugares... Estou animada, mas se fosse só pra tomar um sorvete, eu iria também, sendo com ele, qualquer ida a padaria é programa.

Enfim, meninas... hoje eu to podre de cansada. Muita coisa pra resolver e nem deu tempo de fazer tudo... Adoro vir aqui contar a novidade a vocês e principalmente responder os e-mails que não param de chegar. Vocês são demais, viu? Muito obrigada! Continuem contando comigo, pra tudo!!!

Beijos,

Manú.

Nenhum comentário: