22 de jan. de 2013

Oie!

Oi meninas!

Tudo bem com vocês? Estou de volta... meu note resolveu dar um piriri aqui e fiquei esperando o técnico vir aqui em casa arrumar ele pra mim e só hoje consegui solucionar tudo. Graças a Deus!!!

E também fui passar alguns dias em Aracajú, conhecer a cidade e o Pré-cajú, que por sinal, é ótimo! A festa tem mais policial do que folião da rua e acreditem se quiser... tem revista pra entrar no circuito e as pessoas, nem na festa jogam latinha no chão. Isso sim é desenvolvimento. Baianos deveriam aprender com eles.

Confesso que no início estranhei um pouco a cidade e até achei que não ia gostar, mas depois me apaixonei e já marquei o retorno pro carnaval. Isso, deixarei o carnaval de Salvador pra ir a Aracajú. Mas o motivo é sempre válido!!! :D

Agora vou começar a frequentar mais aqui e tenho vários assuntos pra discutir com vocês. Mas, por enquanto, deixo aqui o meu beijo e saudades! :D

Eu e o querido na praia de Atalaia, onde ele mora!!! Lindo!



Nenhum comentário: