8 de jan. de 2013

Oi mamães!!

Como estão todas vocês? Eu estou aproveitando muito as minhas férias... Malú essa semana foi com o pai pra passar uns dias com ele. O que eu acho ótimo e fundamental para os dois estreitarem mais a relação e pra mim que "descanso" um pouco... Ela tá meio dodói da garganta, fico angustiada mas sei que ela está segura e em boas mãos... apesar dos pesares, Diego é um pai extremamente cuidadoso com nossa filha e é bom também, ele sentir um pouco a dificuldade né? Só pega a parte boa! rsrs  Estou aos poucos, retomando a minha rotina, voltei intensamente a malhar, já estou enchendo a agenda com os compromissos da Cia pra 2013 e acreditem se quiserem, estou dando conta de recepcionar na clínica de estética da minha amiga Lorena...

Pois é, nunca atendi um telefone na minha vida, tão pouco sei como funcionam essas coisas, porém, não posso dizer não a um pedido de uma amiga que está com a clínica novinha e que eu tenho certeza que vai bombar!!!

Portanto, fica aí a dica, pra você que quer ficar ainda mais gata e mora em Salvador, procurem a Madame Chic Centro de Estética, que além de ser parceirona da Cia Baiana de Sapateado, está com uma promoção melhor do que a outra. E o melhor de tudo, quando você ligar pra agendar, pelo menos no mês de Janeiro, quem vai atender?? Euzinha!! rsrsrs
To amarradona, me atrapalho toda, mas as meninas lá são ótimas e o clima é maravilhoso, além do mais, trabalhar com minha amiga Lore, das antigas é sempre muito divertido. Estou amando e aprendendo muito. Fico sempre muito feliz quando vejo um amigo verdadeiro dando certo na vida e se eu puder ajudar então, melhor ainda, não é mesmo?

Interessadas? A clínica fica no Salvador Trade Center, Torre Sul, Sala 306... Informações e telefones bem aqui ...

Então, fora isso que to indo dá uma força pra essa amiga, to aproveitando as férias e me preparando pra ir a Aracajú visitar o meu Querido... Tanta saudade... Ai ai ai, não fala esse nome! Só de falar me dá uma coisa. rsrs

É isso meninas, continuarei vindo aqui pra dar um afago em vocês.

Beijos,

Manú.

Nenhum comentário: