26 de jan. de 2013

Preconceito, até quando Grande Rei? Até quando??

E aí que eu comentei sobre um vídeo absurdo que assisti e vem uma ignorante preconceituosa e me fala isso:

"Não a toua que voçe é uma mãe solteira
vejamos como voçe precisa de Deus!!"

Não é a toa que você seja tão burra e limitada não é mesmo? Nem usar acentuação e gramática você sabe... Sou mãe solteira sim, e não me envergonho disso, querida; Tenho certeza de que o Deus que atua na minha vida e da minha filha é diferente do seu, porque o meu Deus não é esse que vocês pregam, o Deus que eu tenho fazendo verdadeiros milagres em minha vida, não me olha diferente por eu ser mãe solteira, Ele me ama desse jeito... 
Assim como deve amar você, mesmo sendo uma burra, limitada e preconceituosa!
Falar que sou mãe solteira como se fosse doença... doença é essa sua que te faz achar que é melhor do que eu apenas porque eu não me casei, apenas porque eu sou MULHER O SUFICIENTE pra não querer pra mim um casamento falido e nem querer ser submissa, porque eu sou dona da minha vida e dos caminhos que quero seguir... Você me dá além de nojo, muita pena. O Deus que eu acredito não se importa se o Seu filho é gordo, magro, negro, branco, pobre, rico, gay ou heterossexual, mãe solteira ou não... Deus é amor, apenas isso, AMOR!!!
Vivo a minha vida baseada nos ensinamentos Dele, educo a minha filha dentro dos ensinamentos Dele....A fé que tenho em Deus e em Maria de Nazaré é inabalável... Então, querida... Aproveita que você tá aí alienada e deve ser uma pessoa bem submissa e infeliz e vai pedir a Deus que tire de você esse preconceito ridículo e desnecessário do seu coração! Ignorante! Em pleno 2013 e ainda existe gente que acha que mãe solteira está a margem da sociedade. Sua babaca!!

NÃO TENHO PACIÊNCIA COM GENTE PRECONCEITUOSA!!!!

Nenhum comentário: