29 de set. de 2012

"Hoje é o seu dia, que dia mais feliz..."




Enfim chegou o seu dia, minha doce bailarina!!

8 anos atrás e eu já me despedia da minha barriga, esperando a sua chegada. Chorei escondida no quarto, não cabia dentro de mim tanta emoção... Estava deixando de ser cuidada para cuidar de alguém que eu nem fazia ideia de como seria, mas o amor já era imenso. Tive tanto medo, mas me fazia de forte pra não parecer fraca pra você! Coloquei a música que escutei no seu parto pra tocar aqui e sempre que a escuto, penso que de alguma forma, Djavan sabia que um dia chegaria pra mim "o que eu sou, minha cor, MINHA LINHA DO EQUADOR" E que "esse imenso e desmedido amor, vai além de seja o que for..."

Amor... Foi e é a palavra certa pra te definir. Desde que esteve em minha barriga, você foi amada não só por mim, mas por todos a nossa volta. Tantos tios emprestados você ganhou e quantos irmãos você me trouxe com a sua chegada. Me aproximei e criei laços eternos com pessoas que jamais imaginei, graças a você! Quantas brigas Vovó Dalva e Papai Junior compraram por sua causa

E como não agradecer a seu pai Ruan Diego por ter me dado esse presente tão maravilhoso que é você? Como posso sentir raiva ou querer mal a alguém que me deu o melhor presente que eu poderia ganhar nessa vida?
Ruan, não estou aqui pra entender os rumos que a vida toma. Deus, sabe de todas as coisas e de alguma forma, nossa missão aqui nesse plano é sermos pais de Maria Luíza, nossa missão é ter essa eterna ligação. Muito obrigada por ter me doado um pouco de você, (mesmo que olhando pra ela, percebemos que é praticamente tudo) e apesar de todas as dificuldades, tentamos ser o melhor possível pra ela.
Malú é puro amor, porque foi de amor que ela foi feita e falo isso com toda a pureza do meu coração! Muito obrigada!

De repente, você chegou, com 17 anos a gente sabe muito pouco sobre a vida. Começamos a nos conhecer... Quantas vezes você chorou e eu falava: "Me ajuda filha, não consigo entender o que você quer..." Com 17 anos, eu mal entendia a mim, já tinha que entender outra pessoa totalmente dependente de mim. Era tão boba, que um dia perguntei a sua médica se o motivo de você ser tão beijoqueira, carinhosa e repetir tantas vezes que nos amava era porque eu estava te dando pouco amor? Ela me disse que pelo contrário, isso era amor demais que você tinha e precisava colocar pra fora.

De repente, o foco de tudo se tornou você. E eu, egoísta que sou, não me incomodei! Pelo contrário, achava o máximo quando pararam de perguntar sobre mim, pra saber só sobre você, como se eu apenas fosse um mero detalhe, a estrela maior, com certeza é você. Entreguei a você toda a atenção, que antes era minha de vovô Roberto e Vovó Dalva com tanto orgulho. Eu mudei, você me mudou!

De repente, meu coração mudou de dono, todo ele pertence a uma só pessoa... VOCÊ!
Ser mãe é um troço muito maluco, é um amor que não tem fim, não cabe dentro da gente, parece que vai engolir, é ter algo que é mais importante do que qualquer coisa. Você é mais importante do que qualquer coisa. Fico mais ansiosa em realizar os seus sonhos do que você.

Parece que só agora, 8 anos depois, me dou conta de quanta coisa nós já passamos juntas, quantas dúvidas eu tive, quantos questionamentos, quanta gente boa passou e está na nossa vida. Hoje eu já não sonho por mim, sonho por nós duas, hoje eu já não faço nada por mim, faço por nós duas. Outro dia chorei com sua primeira apresentação de Dia das Mães na escolinha, 8 anos depois, continuo chorando do mesmo jeito...

Filha minha, todos os dias peço a Deus que me dê vida e saúde pra viver com você cada momento especial que você viver. Que me dê sabedoria pra enfrentar as dificuldades e amparar as suas dores. Que me faça forte pra quando chegar a sua hora de voar sozinha e que encha a sua vida de amor, saúde, paz e sorte.

Desejo a você, minha rainha, tudo que a vida tiver pra te oferecer de melhor, você é a luz da minha vida, a dona do meu coração, dos meus pensamentos. Desejo que assim como eu, você tenha a sorte de encontrar pessoas de bom coração no seu caminho, que saiba preservar suas amizades e que tenha um caminho cercado de amor e alegrias!!
Desejo  que o seu dia seja muito especial e eu, seus avós, sua dinda e seus tios (verdadeiros e emprestados), faremos o possível pra que seja o dia mais feliz da sua vida!!

Posso passar a noite inteira aqui falando sobre você e o que te desejo, mas, posso resumir isso em um simples...

EU TE AMO!!!

"Se eu tivesse mais alma pra dar,( minha filha), eu (te) daria... isso pra mim é viver"

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Nenhum comentário: