6 de out de 2012

Outubro Rosa também no blog Sou Mãe Solteira Sim...

Olá meninas do meu coração!

Tô sumida né? Mas é que o final de ano tá chegando, as escolas que dou aula começaram a apertar nos ensaios, ou seja, to igual uma barata tonta ensaiando freneticamente minhas turmas. Mas vai sair tudo lindo, com certeza. Meus alunos arrasam!

Mas hoje, estou aqui pra falar do Outubro Rosa. E sobre a consciêntização e luta contra o Câncer de Mama. Só quem passa por isso, sabe o quanto é difícil e também o quanto é importante a prevenção. Graças ao auto-exame, minha mãe descobriu o câncer de mama dela no início e se recuperou super bem. Sem quimio agressiva e sem perda da mama. Mas, infelizmente, nem todas tem a mesma sorte que a minha mãe teve. por isso, é muito importante que vocês se examinem mesmo.
Não é errado e nem vergonha!


Portanto meninas, a hora é agora, faça o seu auto-exame, procure o seu médico, faça a mamografia, se olhe, se cuide, se ame. Afinal de contas, agora temos alguém que depende de nós, portanto, temos que estar sempre com a saúde em dia né?

Saiba mais sobre como previnir o câncer de mama aqui e dà uma pesquisada no google também que tem muitas informações!!!

O blog abraça e acredita nessa causa e você?

Beijos,

Manú!

Nenhum comentário: