27 de out. de 2012

Malú Judoca!!

Olá Mamães!!!



Bem, depois de muito pensar, pensar e pensar, decidi colocar Malú na aula de judô. Aproveitei que ela estava com um probleminha de peso e resolvi colocar no judô pra ajudá-la a perder peso. Me questionei se de repente ela não ia ficar mais masculinizada, enfim, várias coisas.

E confesso que me surpreendi com o quanto o judô tem feito bem a Malú. Se soubesse, teria colocado ela ainda pequena. Além do professor Tony ser maravilhoso e super competente, o judô tem ajudado muito a questão da auto-confiança em Malú. Ela está cada dia mais apaixonada e empolgada pelas aulas. É a única menina da turma. Eu digo a ela que ela tem vantagem, porque os meninos vão proteger ela sempre. Mas pelo que estou vendo, ela quem está cuidando dos garotinhos. rs

Fora que eu encontrei uma forma de mante-la ainda mais próxima do pai, coisa que ela sente muita falta. Estar mais perto dele, somente ele e ela. Como ele já foi lutador, faz questão de levar e buscar ela nas aulas. Adorei mais ainda isso. Se soubesse, teria feito antes.

Olha que ela já está dando uma emagrecida, está mais confiante em si mesma. Estou muito feliz e satisfeita com os resultados e graças a Deus, Malú é como eu, muito dedicada a tudo que se propõe a fazer. Sempre fui assim, desde nova e me orgulho muito de ver ela seguindo meu exemplo.

Bem... me desculpem a demora em atualizar o blog meninas, é que final de ano, começar a apertar os ensaios dos festivais anuais. Mas está tudo ficando maravilhoso, cada coreógrafia. Me sinto abençoada de ter esse dom tão vivo e intenso dentro de mim, sinto que passo essa energia de amar o que faço pra cada aluno, é muito, muito gratificante isso.

Beijos e muitas saudades de todas vocês.

Manú





Nenhum comentário: