30 de nov. de 2012

VOU SER TITIA!!!


Abram alas para a mais nova titia do pedaço! Isso mesmo, vou ser titia, oficialmente, sobrinho de sangue. Estou reluzindo de tanta alegria no meu coração! Aliás, minha família esse ano foi presenteada, ganhei um novo priminho em Recife e meu irmã-pai mais que querido vai cumprir finalmente a missão dele aqui na terra que é ser pai! O melhor, diga-se de passagem, tal como foi pra mim e pro meu irmão, nos amou, educou, cuidou, protegeu, brigou e briga por nós!! Só posso desejar que meu sobrinho ou sobrinha venha com muita saúde, porque amor já tem sobrando. A titia aqui já espera ansiosa a chegada desse novo ou dessa nova JULIÃO e fazer todas as vontades, estragar e dar muito dengo e cheiro!!
Estou muito feliz, muito de verdade!!!!
Beijos, beijos e mais beijos!


Nenhum comentário: