13 de out. de 2012

Dica de Leitura,

Olá mamães lindas! Tudo bom com vocês?

Bem, estou aqui hoje pra dar uma super dica de leitura.

O livro se chama: "Porque os homens se casam com mulheres manipuladoras."

Mas, calma, não é um livro que fala sobre dicas para agarrar o boy magia e nem cartilha para mulheres desesperadas para casar. E, antes que os críticos e opositores de plantão, corram em seus blogs pra dizer que estou desesperada pra casar, sou encalhada e estou lendo livros de auto-ajuda e toda aquela conversa cansativa, venho aqui avisar que esse livro vai surpreender muito vocês, assim como está me surpreendendo.


Esse livro caiu literalmente no meu colo e tem mudado bastante a minha forma de lidar com várias questões pessoais. Como já havia comentado com vocês, estou fazendo terapia também, enfim, estou num trabalho intenso em busca de uma melhoria pessoal e tenho mesmo me entupido de leitura, principalmente de auto-ajuda.

Na verdade, leio absolutamente sobre tudo, mas acredito que todos nós precisamos de um pouco de auto-ajuda sim e não tem nada de errado nisso. Enfim, o livro, na minha visão fala basicamente e de forma natural sobre o poder que a mulher tem e que elas infelizmente, na sua maioria não sabem. Fala sobre a busca da segurança e principalmente, mostra que a mulher precisa entender que não precisa do homem para absolutamente nada. (Mas isso, eu já descobri faz tempo!!)

É um livro muito leve, conta também histórias de casais e a forma que a mulher pode e deve conduzir a sua própria vida. 

Então, você que está aí, nesse feriadão, na maresia (eu!), corre na livraria, baixa na internet e se delicie. 

Depois me conta o que achou.

Beijos,

Manú.

Nenhum comentário: