21 de set. de 2012

Olá meninas!!

Como vão meninas do meu coração? Demorei mais cheguei né? É que desde que voltei de Fortaleza, estou atolada de aulas de reposições a fazer, coisas da Cia pra arrumar, enfim, aquela loucura de quem resolve viajar assim, fora de hora.

Bem, minha viagem pra Fortaleza valeu muito a pena, aproveitei cada momento, fora a parte que minha câmera molhou dentro do Beach Park, eu nem quero comentar, o importante é que deixamos pra lá e nos divertimos horrores. Aliás, nem sei quem se divertiu mais, eu ou Malú. Foi uma viagem muito especial!

As fotos estão meio fora de ordem, mas espero que vocês curtam muito!!!




Na entrada do Beach Park... Dia feliz e agitado!! Amamos cada momento!

Num Rio delicioso!

Jardim Japones!!! 


Meus tios lindos e amadissimos!!

Me achem! rs

Novos amigos!

Louca pra entrar no parque, nem foto queria tirar!

Newly linda!! 

Beira-mar!

Na Entrada do Jardim Japones!

Indo a mais uma praia!

O melhor de tudo, foi que o tempo ajudou pra caramba e deu pra gente curtir muitas praias e muitos passeios!! As coisas em Fortaleza baratissimas! Confesso que tinha um pouco de resistencia em conhecer a cidade mas não me arrependo e já quero voltar!! Linda, limpa e organizada! Tá de parabéns!!

Saudades de vocês, meninas!!

Beijos


Nenhum comentário: