25 de dez. de 2012

Feliz Natal!!!


Oi meninas queridas! Tudo bem?

Esse post na verdade é só pra desejar, apesar de tarde um Feliz Natal e eu espero de coração que o Natal de vocês tenha sido tão especial quanto o meu. 
Esse ano, como já tinha dito, meus irmãos vieram e passamos, depois de 4 anos, todos reunidos. Severina e Robertão, passaram uma semana organizando isso, ficaram extremamente felizes e eu também. Fora que a conversa é sempre boa, relembrar os velhos tempos, a infância feliz no Vale dos Lagos e tantas e tantas aventuras. Demos boas risadas.

Na ordem: 1 2 e 3

Junior o paizão, Felipe o desligado e eu o furacão, ligada no 220... É tão bom ter irmão né? A gente só reconhece isso depois que cresce, apesar das brigas e dos defeitos, saber que você tem com quem contar na falta dos seus pais é reconfortante demais. 
Felipe, pra variar, sempre relembrando o quanto eu fui uma criança chata e mimada... Das dancinhas que eu e Janaína fazíamos em casa, confiantes que ninguém estava vendo, ele também escutava nossas conversas sobre namoradinhos e etc... Ouvido tuberculoso. hahahahahaha...
Junior que não deixava ninguém nem falar comigo na rua. Namorado então? Sem chances... mas ainda assim eu consegui driblar ele. hahahahaha...

Natal da família Julião!!!

Enfim, meninas... o meu Natal foi muito bacana. Malú não estava cabendo em si com a presença de Papai Junior e Titio Felipe em casa, como eu já havia contado. Espero de coração que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso e que reacenda no coração de todas vocês o espirito de paz, amor e união em família. 

Bjs,

Manú.



2 comentários:

Roberta disse...

Feliz Natal pra vc e pra sua familia ... feliz em ter encontrado vcs por aqui esse ano, bom compartilhar a vida on line ne?!! Beijossss ...

Unknown disse...

Querida, um excelente Natal pra você e pra sua fofura também!! Muito bom mesmo compartilhar a vida online mesmo!! Beijos querida!