19 de dez. de 2012

Enfim, férias!!!!


Olá meninas queridas!!!

Como estão todas vocês? Espero que tudo bem! Quero desde já, pedir desculpas pela demora em responder os e-mails de vocês. Espero que as que eu respondi, possa ter ajudado de alguma maneira.
Mas agora... estou oficialmente de FÉRIAS!!!! Obaaa!!!!

Depois de todos o stress de ensaios, aulas, correria de espetáculos de final de ano, parei e descansei. Confesso que estou sentindo um pouco de falta. O corpo apesar de estafado, estava acostumado a fazer muitas coisas, agora é só academia (que eu amooo) e mais nada. O que é bom que eu estou tendo tempo pra minha filhotinha, apesar de estar dividindo ela com o pai, afinal, ela também está de férias e ele está aproveitando pra ficar mais tempo com ela. 

Estou também pilhada, trabalhando com as coisas já pro ano que vem da minha cia de sapateado, como vocês já sabem, fora que estou com meus horários pra 2013 praticamente fechados. Amanhã tenho minha última reunião com a última escola pra fechar de vez. Ano que vem vai ser corridão mas eu to mega feliz. Sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido e está dando super certo.

Acima é a foto da apresentação do Ballet Louise Sande, escola que amo e que danço desde pequenina. Tem ano que é difícil, mas sempre dou um jeito de dançar nem que seja uma coreografia pra Tia Lú. Esse ano prometi uma e acabei dançando cinco. Quase fiquei looucaa!! rs Mas no fim deu tudo certo e foi maravilhoso. Emoção e realização do início ao fim. Agora já espero ansiosa por 2013 pra começar a correria toda de novo. Ai ai... amo!!

Não quer dizer que todos os dias não pense em vocês e venha dar aquele afago por e-mails. Vocês aquecem meu coração com tamanho amor e consideração, meninas. Vocês são fantásticas. Esse ano de 2012... Quanta coisa boa, viu? Quanta coisa maravilhosa. Ainda não foi 100%, mas foi um ano de muitas vitórias e realizações profissionais e pessoais.

Bem, agora que tenho mais tempo para vocês, me escrevam... Quero só lembrar que nosso e-mail pra contato mudou. O nosso e-mail pra contato agora é:

soumaesolteirasim@gmail.com

Observação importante: Queridas meninas, infelizmente eu não adiciono mais ninguém no meu perfil pessoal no facebook, porém, para mantermos ainda mais contato, meu grande amigo Anibal, criou uma página do nosso blog no facebook, na qual eu cuido pessoalmente também. Portanto, podemos nos comunicar por lá também, basta clicar aqui e curtir a nossa página. Mandar mensagens, curtir nossos posts, nos dar idéias para postagens. Enfim... a página é nossa! Sintam-se a vontade.

Amei esse tempinho aqui e logo estarei de volta.

Saudades mil,

Manú.

Bjs


Nenhum comentário: