23 de dez. de 2012

Amo o Natal!!!

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Está chegando o Natal, hein? Amo, amo e amo essa data! Renovação da vida, nascimento de Jesus Cristo! Eu falo muito pouco sobre religião, Jesus Cristo, Nossa Senhora, apesar de eu ser muito devota a Nossa Senhora de Nazaré... Porque eu acho que isso é muito intimo sabe? Minha relação com Jesus é tão pessoal que eu acho que não cabe a mais ninguém.

Aqui em casa, apesar de todo esse encanto do Papai Noel, que pra Malú é super importante, é lembrado principalmente o real sentido da comemoração do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador. Sempre me recolho e faço uma oração pra que ele renove nossas vidas e una ainda mais a mim e a minha família. Dê comida aos que tem fome, abrigo aos que não tem teto, água para quem tem sede.

Aqui em casa está uma farra danada... Meus irmãos chegaram, cada um de suas respectivas cidades e a conversa rola solta. Tudo bem que prometeram que hoje não dormiriam... dormiram todos! Bando de velho cansado! hahahaha
Malú não está se aguentando de tanta alegria em ver o papai Junior e o tio Felipe em casa. Tá igual pinto no lixo... meu pai então, nem se fala!!!

Enfim, meninas... não vou me estender muito, vim aqui apenas pra desejar a todas vocês um Natal repleto de amor, fraternidade, união e que vocês possam estar junto com os seus e que seja realmente uma Noite Feliz. Deus abençoe a todas, suas crias e suas famílias!!!!

Beijos de todo meu coração,

Emanuela Julião.

Nenhum comentário: