10 de mar. de 2013

Para a melhor do mundo!!!




Resolvi colocar aqui a homenagem que fiz a ela no facebook!!! Minha querida Neka!!!!

Comemoração do aniversário da melhor da melhor do mundo em ser a melhor amiga do mundo!!!
Minha querida Carol....

O que posso desejar a uma amiga tão querida? Ficar aqui falando da sua sinceridade, LEALDADE, AMIZADE INABALÁVEL e da sua honestidade vai ser sempre mais do mesmo!! Carol é uma amiga que eu quero um bem danado, que tem uma das famílias mais queridas que já tive a oportunidade de conhecer na minha vida... É mais do que amiga, irmã... o que eu sinto por ela transcende todo e qualquer entendimento.

Conheci Carol num momento de muitas mudanças positivas na minha vida, no qual eu vim de momentos extremamente difíceis com a minha família e as coisas começaram a mudar para melhor e Carol esteve e se fez presente, assim como se fez presente em todos os momentos bons e ruins da minha vida!!!

Aconselhando, puxando minha orelha, me apoiando mas nunca, em tempo algum deixando de ser por mim... Porque pra mim, amizade é isso, você jamais deixar de ser pelo seu amigo e é isso que Carol é, independente dos meus erros ou acertos, ela sempre será por mim, mesmo que depois ela me dê uma bela de uma bronca!!!

Me sinto honrada e feliz de ser a melhor amiga dela, de fazer parte da vida e da família dela... Me sinto honrada de estar presente em todos os anos em que ela comemora mais um ano de vida!!!!

Amigas como Carol são difíceis de encontrar!!! Quisera eu, que todos tivessem uma amiga como Carol. Com certeza, o mundo seria muito mais fácil de viver!!

Parabéns, minha amiga! Você merece as melhores coisas do mundo!!!!

Love!

Nenhum comentário: