14 de set. de 2013

Sumida mas cheia de novidades... rsrsrs

Oi meninas queridas!!!

Quanta saudade de vocês, sigo aqui com a correria da vida, tanta coisa passou, meu niver, o de Malú está se aproximando. Meu bebê vai fazer 9 anos. O tempo definitivamente passa voando... Vou fazer 1 ano de namoro e logo, logo subo no altar. Aff... é muita informação não é mesmo?

Nunca me esqueço de vocês, estou sempre pensando e rezando, volta e meia atualizo a página do Facebook, então, curtam e podem interagir por lá também comigo. Não posso reclamar da vida, apesar dos percalços e das dificuldades que sempre aparecem, estou conseguindo enfim respirar aliviada.

Meu aniversário foi super, super bacana e mais um ano de vida me fez repensar mais uma vez na minha vida. Sigo sem me arrepender de nada, talvez não teria feito algumas coisas que fiz, mas agora está feito e não adianta chorar o leite derramado não é mesmo? Só agradeço, tenho uma filha linda e cheia de saúde, uma família que me apoia em todas as circunstancias e um amor que é um verdadeiro companheirão.

Aliás, falando em família, ganhei uma sobrinha. Dessa vez, sobrinha de sangue mesmo. O nome dela é Maria Catarina e é essa fofura aí da foto abaixo:

Maria Catarina.

Ela completou 1 mês de vida e é a coisa mais singela, delicada e graciosa desse mundo. Estou verdadeiramente apaixonada por essa lindeza. Ela não é linda?? rsrsrs

Como contei lá na página, semana passada, dei uma entrevista sobre "Gravidez na Adolescência" para os alunos da Escola de Medicina da Universidade Federal da Bahia e foi uma experiência gratificante e ao mesmo tempo muito difícil. Esse final de semana, vou receber o vídeo e posto aqui com os comentários pra vocês, ok? 

Que bom poder voltar a escrever e falar com vocês, fico muito feliz! Sigo respondendo todos os e-mails de vocês, pra quem ainda não tem clique AQUI e me escreva. Estou sempre as ordens. 

Um beijo enoooormeeee pra todas, estava com saudades. 

Manu.

Nenhum comentário: