1 de mar. de 2013

Saudades...

Oie meninas, tudo bem com vocês?

Ultimamente, minha palavra chave tem sido "Saudades"... Saudades de vocês, saudades da folga das férias, saudades do queridão, saudades de um monte de coisa... Mas olha, não estou podendo reclamar da vida viu? Tá tudo dando certo, entrando no seu devido lugar, os planetas alinhando. Olha, meninas... até que enfim, viu?

As aulas iniciaram com todo o gás nas escolas que dou aula, o grupo está cheio de projetos pro primeiro semestre e  em Abril estou indo ministrar um workshop de sapateado na cidade de Mineiros (GO). Enfim... está tudo a todo gás e eu estou retomando as minhas atividades, adaptando o corpo novamente a tantos exercícios e confesso que estou sentindo um pouco, afinal, a idade chega pra todo mundo né? Pra mim chegou também... rs

No mais, estou aqui, desfrutando de uma calmaria maravilhosa, aproveitando uma fase que a muito tempo não vivia e que espero que não passe, to feliz de todo meu coração e acho que devo dividir isso com vocês, pra mostrar pra vocês que estão sempre aqui, falando comigo, mandando e-mails, torcendo sempre, incondicionalmente por mim...

Esse final de semana ainda, virei com mais calma, porque hoje eu to morta de cansada, contar todas as minhas novidades, sobre o queridão, sobre a profissão, sobre Malú e sobre o novo filho que a vida me deu, aliás, filho, mãe, pai, irmãos, avó, tios e tias... Uma família completa!!! Ueba!!!!

Beijos e boa noite amigas!!

Manú.


Nenhum comentário: