21 de jan. de 2012

Olá Amigas!!

Como estão todas vocês??

Esse post é mais uma sugestão... Queria propor a vocês o seguinte, o tema!!
Sobre o que vocês querem falar? Que tipo de experiência vocês querem discutir, enquanto mãe solteira??

Vocês comentam aqui embaixo, dando a idéia de vocês e toda semana eu escolho um dos temas propostos pra discutir aqui... Já vivi praticamente tudo nessa empreitada. E o que eu não vivi, posso buscar, pesquisar em outros lugares.

É muito pouco que se encontra sobre assunto no google, o que é muuitoo triste. Mas se a gente se unir, a gente consegue fazer um barulhinho! Tem tanta gente que entra aqui e não se manifesta... Vamo lá gente, coragem... Pode mandar dicas como anônimo também, não tem problema algum. ;)

Combinado então assim?? Aguardo as sugestão de temas de posts de vocês tá???

Um beijão,

Manu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Manu,
Tenho 25 anos e sou mãe solteira de uma linda garotinha de 2 anos que veio a galope modificando todos os meus planos. Depois de toda a reviravolta na minha vida, com tudo já encaminhado, lido particularmente com um tema muito delicado: SEXO.
Como lidar com a insegurança causada por uma gravidez que não havia sido planejada? Como conseguir ter uma vida saudável tem ter o medo de que qualquer acidente aconteça novamente. Mesmo com todos os cuidados para que isso não aconteça novamente, existe uma insegurança tamanha em começar uma nova vida afetiva...todas passam por isso?
fica aí a dica do tema. Acho bastante interessante e não vejo muitos tópicos falando sobre o assunto.
Beijo