18 de jan de 2012

Feliz 2012 meninas!!

Olá meninas, como vão vocês???

2012, o tempo voa não é mesmo? Ainda outro dia, li a sábia frase de uma pessoa em que dizia que o TEMPO é o melhor remédio para todas as feridas. E não é que é mesmo??
A sete anos atrás, eu estava perdida, desorientada e com medo de tudo, medo do mundo... Por mais forte que eu aparentasse ser, eu tinha tanto medo de fazer tudo errado.

Mas o tempo, esse sim, é o senhor de todas as respostas e quem quer, usa o tempo a seu favor e se torna alguém melhor! Foi o que eu fiz, me fiz mais forte, encarei o preconceito, as dificuldades e mato um leão TODOS OS DIAS!! Antes, eu levava isso muito a sério e sofria, hoje, eu não ME levo mais a sério e faço isso como quem vai alí comprar o pão!

Hoje, eu uso as relações, sejam elas quais forem, a meu favor. Não me vitimizo e nem acredito mais que ser mãe, pode me atrapalhar!! Acreditem meninas, tem muuuitoo homem preconceituoso, com aquela idéia estúpida de que não "cria" filho de outro homem, Mas também tem muito cara legal viu? Muito mesmo! O que conta no fim, é a sua disposição pra viver um relacionamento entendem??? Mas isso é um trabalho diário, depende de vários fatores, sobretudo de auto-estima.

Uma pena que nesse tempo, a única pessoa que não mudou é o pai da minha filha. Já senti muita raiva dele, mas hoje é tanta a minha preguiça com todas as mentiras, enrolações. E isso é um problema que assola a sua família (ele e a mãe). Mas nunca deixo de rezar por ele e mais ainda por mim, porque se eu faltar um dia, não sei o que vai ser da minha filha se depender deles.
A pior parte disso tudo, sem dúvidas é ter que aceitar que seu vinculo com um atrasa lado é pra vida inteira né??

Mas olha meninas, o que desejo em 2012 é o que desejo todos os anos, luz, paz, saúde e muita força! Contem comigo, sempre!!!!

Beijão,

Manu.


Feliz Ano Novo!!!
Feliz Natal!!
Obaaa!! Verão!!!

2 comentários:

Juliana Julien disse...

Lindasss!!!! Parabéns por ser a mulher forte e guerreira que é...está sendo um exemplo pra mim de que tudo pode ter um final feliz!!! Só depende de nós né!!
Lindas.....que DEUS abençoe a nós sempre!!! Não vejo a hora de ter minha Malu nos braçoss!!!

Gisely Carvalho disse...

Q lindas vc e sua filha...parabéns...minha Maria Fernanda tem 20 dias e o pai dela a assumiu com tranquilidade...não me quer mas esta participando da vida de nossa Mafê...é difícil pois me sinto responsavel sozinha por ela... mas estou curtindo a maternidade.
Parabéns pelo blog...estou lendo tudo :)