30 de set. de 2010

O meu maior presente!!


 

30 de Setembro.

A exatos 6 anos, Deus me deu o maior presente da minha vida, ele me deu Maria Luíza. Confiou a mim o anjo mais especial que ele tinha junto a ela, o mais puro e amável anjo de luz. Dentre tantos outros, ele me deu o seu anjo preferido.
E ela veio como um anjo, de cachinhos dourados, olhinhos verdinhos e o sorriso mais doce do planeta. 6 anos é tanto tempo pra quem ainda tem tão vivo dentro de si aquela imagem de um bebezinho totalmente dependente de você!

Tantas coisas aconteceram também, tanta coisa boa, sim, porque Maria Luíza só me deu coisas boas. Me ensinou tanto e me ensina tanto ainda, ela fez de mim uma pessoa muito melhor, menos egoísta e consciente das minhas responsabilidades. Qualquer coisa de ruim que possa ter acontecido é o mínimo diante de tudo de maravilhoso que a minha pequena estrela me proporciona!!

Desejo a você minha rainha, que Deus continue te abençoando, te enchendo de mais amor, saúde, paz, sorte, muita sorte e que eu possa te dar muitas alegrias e continuar realizando todos os seus sonhos minha vidinha!! Se eu puder te livrar das dores desse mundo eu não medirei esforços pra isso, sei que logo esse mundo todo vai ser seu, mas se eu pudesse, guardava você comigo pra que você nunca sinta as dores de uma injustiça, de uma palavra maldosa, eu vou me esforçar ao máximo pra que você só sinta amor. Porque você se define nessa palavra, eu costumo dizer que você Maria Luíza, é a minha relação amorosa que deu certo.

E penso também que, sorte mesmo é a de Ruan e a minha: Nós somos pais de Maria Luíza!!!

Parabéns meu bebezinho, seja muito feliz, no que depender de mim e de quem te ama, você será e muito!!

"Hoje é o seu dia, que dia mais feliz"

Um beijo da mamãe Borboleta Morena pra sua filha Borboleta Branquela!!!

E um beijo pra todas vocês meninas!!

Manu.

Nenhum comentário: