8 de dez. de 2011

Tchau 2011!!!


Olá meninas!

Tanta coisa aconteceu e o ano passou literalmente vo-an-do! Mas algumas coisas não mudam né? Como o pai de Maria Luíza que está em mais um emprego e não foi capaz de me contar, já que, é mais interessante pagar menos do que a filha dele merece de pensão. Ou seja, roubando a filha dele pela terceira vez. Até quando?

Mas falemos de coisas boas né? Deixa que desse assunto a justiça trata não é mesmo?

Apesar de ter sido um ano meio confuso, estou aos poucos me encontrando novamente e dando direcionamento a minha vida profissional. Dancei essa semana e ainda estou extasiada com o sucesso de tudo! Que momento tão feliz.... Só posso agradecer a Louise Sande por sempre estar de portas abertas pra mim e pra Malú.

Bem, o Natal e as festas de final de ano se aproximando e eu desejo a vocês queridas mamães... Muitas alegrias com os seus filhotes e agradeço a cada uma de vocês por sempre estarem lendo e me escrevendo. O blog esse ano colheu muitos frutos maravilhosos, graças a audiencia de vocês. Muitissimo obrigada mesmo.

Que bom ver que as pessoas entenderam o verdadeiro sentido e a minha proposta aqui.

Desejo a todas vocês o que desejo a mim todos os dias: CORAGEM!!!

Feliz Natal.

Um beijão,

Manu.

Um comentário:

Nih Ferreirat disse...

Olá, manu! Te achei no google e vim aki te visitar, porém acho que vc não está atualizando o blog. Também sou mãe solteira e tenho procurado mães na mesma situação para compartilhar experiências. Meu blog é: http://mae-solo.blogspot.com. Se der, dá uma passada lá e me avisa que está por aqui. Bjs