7 de dez. de 2010

Mudanças, mudanças, mudanças...


Eu adoro todas as datas comemorativas, uns mais do que as outras... Mas o Natal. Ah, o Natal é diferente, é especial, acho uma das datas mais bonitas do planeta. Marca mudanças na vida de tanta gente, na minha então, vai marcar muitas mudanças mesmo.
Estou me mudando de novo, novamente, mais uma vez. Só esse ano, eu morei em São Carlos, depois em São Paulo, daí voltei pra Bahia e fui morar na Praia do Forte e agora estou indo morar em Itapema – Santa Catarina. Daí você pensa se as coisas estão dando errado pra mim? Claro que não! Estão dando é muito certo e graças a isso eu tenho conseguido conhecer e viver em lugares espetaculares. Se me dá saudades de casa e de tudo? Muita, mas muita mesmo... Mas alguém precisa ralar pra dar tudo o que uma criança precisa não é mesmo? E a Malu se amarra, ela diz que agora pode conhecer vários hotéis. Rsrs

Bem... hoje, é dia de ir pra Curitiba com a family toda, visitar o meu irmão que mora lá e está fazendo aniversário, fora que hoje tem a apresentação de final de ano do ballet de Malu. Logo depois, vamos todos pro aeroporto. Estou super animada, de lá, eu já vou direto pra Itapema. Um novo desafio, um cargo de responsa, uma equipe diferente e um jeito de ser e de trabalhar totalmente diferente do Iberostar.

Bem... vim aqui desejar a todas vocês, queridas mamães, um final de ano cheio de amor e luz, que você realizem todos os sonhos de vocês. As mamães que estão a espera de seus filhotes, que Deus dê uma boa hora e que eles venham ao mundo cheios de saúde e paz e que só tragam alegrias aos seus dias. Me mandem fotos pra que eu possa publicar aqui.

Eu tenho muita coisa pra contar. Umas situações chatas. Mas não acho que esse seja o momento apropriado, porém, acho importante comentar mesmo a nível de esclarecimento. Afinal de contas, todas nós vamos passar pela situação que eu passei. Prometo contar o mais breve possível. Prometo também, assim que tiver tempo, postar algumas fotos da minha viagem. Enquanto isso, postarei agora umas fotos do Iberostar, um lugar em que eu fui muito feliz e foram momentos maravilhosos e inesquecíveis, de muito aprendizado e fortalecimento.




As melhores companheiras de quarto!!!
Saudades!!
Outra festinha no quarto!! Meus queridos!
Diogo e meu melhor parceiro de
Trabalho, Tio Fábio.

Equipe animada, cansados, mas todo dia,
tinha farra no meu quarto! Saudades!!

Acordava todos os dias, com essa vista!!
Meus irmãos! Jorjão e Diogo!
Eu e Tio Jorjão, indo trabalhar!!
Amigos pra sempre!!!! Tia Manu, Tia Mari e Tio Palito!

Então é isso meninas, aos poucos vou postando mais fotos do Iberostar e do Plaza... espero que tenham gostado das fotos!

Um beijo imenso.

Manu.

3 comentários:

Agda disse...

Oi...
Amei seu blog...
Sou uma recente mãe solteira e está sendo muito dificil lidar com tal situação...pois já sinto o preconceito, as pessoas conversam comigo como se tivessem dó, parece que tenho uma placa na testa dizendo HEI SOU MÃE SOLTEIRA....
Me identifiquei muito com seus posts e eles tem me ajudado a superar as dificuldades.Meu filho se chama Davi e tem 4 meses, já passou por muita coisa já foi até operado, to me separando do pai dele porque desde meu oitavo mes de gravidez ele tem outra mulher, e já não aguento mais a humilhação da cidade inteira saber, não era o que eu queria pois apesar de tudo ainda o amo, mas ten que amar primeiro e meu filho não merece crescer vendo tal situação.
Desculpa o desabafo...
Obrigada pelo blog, tenho certeza que está ajudando a mim e a muitas outras

mulheresdocoveiro disse...

Linda Manu - volte logo para nos contar as boas e velhas novas!!
Saudades.

Unknown disse...

Olá Agda... desculpe a demora em te responder tá?? Querida, espero que esteja dando tudo certo pra você viu? Me escreva um email mandando notícias suas e não deixe de vir aqui!
Beijos