24 de ago. de 2010

Ufa...





Enfim me sobrou um tempo pra vim aqui com calma falar com vocês minhas queridas. Quero que saibam primeiro que eu tenho lido cada comentário só que só pelo email porque a vida tá confusa ainda. Eu acabei de me mudar pra São Paulo, ainda estou morando em hotel e sem tempo até pra procurar apartamento. Quero dizer também fico muito feliz em poder ajudar cada uma de vocês, sei que estou muito ausente mas que quem chega aqui e lê os posts se identifica e conversa comigo... Obrigada mesmo pela confiança. Mas olha, é tanta coisa que eu tenho pra contar aqui pra vocês, cada experiência que realmente só com tempo. Agora to na loucura de ensaios e shows.

Amanhã é um dia folgado, prometo tirar um tempinho pra vim aqui começar a atualizar vocês... No mais queridas mamães, novas e veteranas, um beijo enorme meu e... TAMOJUNTO!!!

O beijo,

Manu




Morta com farofa!!!


Um comentário:

Docinho disse...

Malu como é bom entrar aqui d novo e ter noticias boas.. Tá gostando mesmo d Sampa? Devia ter vindo pra minas kkkkkkk!!!!! adorei a nova cara do Blog, nao sei se é nova ou antiga.. mas noa tinha visto!!
bjos e boa sorte na nova vida