30 de dez. de 2005

A melhor resposta que já vi!!!Disse tudooo!!


Ah pelo amor de Deus!!!
Olheeeeeee...vc me economize viu??Como é que uma pessoa consegue ter esta ideia tão genial?Como é que uma pessoa que se encontra na mesma situação que nós pode ter um pensamento e levantar um tópico deste??E ainda no orkut!Pera lá né fofa?
Vou citar um exemplo:

É Natal,gigombel,gigombel...Natal tempo de nos reunirmos com as pessoas amadas,parentes,amigos,vizinhos,tempo de paz,fraternidade,lembrarmos daqueles que estão um pouco longe do nosso convivio,todas essas coisas...Eu acho que o reprodutor da Maria Luiza deve saber de todas essas coisas sem dúvida alguma,afinal estudou,assiste tv,tem informação em casa...Mas ai você me pergunta:Ela viu o pai??
E eu te respondo com uma grande gargalhada:
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHA...Nem uma ligação do tipo,como vai minha filha?Ela está bem?Precisando de alguma coisa?...HAHAHAHAHAHAHA...E o melhor vem agora,encontrou minha mãe e meu irmão no shopping e foi incapaz de perguntar,mesmo estando com pressa,ligava o nome a pessoa,Dalva,Felipe=Maria Luiza...entendeu mais ou menos?
Mas ah filho,estava apressado demais pra perguntar sobre ela,ocupado demais pra ligar pra saber dela,ocupado demais pra...enfim...ocupado demais
E o melhor nisso tudo sem duvidas fui eu com minha cara de tapada ainda com uma ultima esperança fiz a seguinte pergunta a mãe dele:E o pai dela,como está?Passou o natal e nenhuma ligação??
Ao que eu vejo a seguinte resposta(segura):Não sei,eu sei que eu liguei!!!
Acredite!Nem eu mesma acredito de vez em quando e me faço o seguinte questionamento,o pai é ele ou ela?O que importa mais pra mim não é a ligação dela pra Maria Luiza,a gente sabe que ela é muito atenciosa com a menina,mas sim do pai dela...
Ai vc me vem dizer que temos que esperar o tempo deles...por favor né minha filha?Minha filha já tem um ano e três meses e eu ainda espero o pai dela achar o tempo dela...será que daqui para os vinte anos dela,ele chega no tempo dele??AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PELO AMOR DE DEUS!!!

Não queremos apenas a pensão alimenticia,que por sinal não recebemos,parece que eles gostam de desgaste judicial,queremos atenção pra nossas crianças(pelo menos eu)...elas não foram feitas sozinhas!!!!

Ok!!Bjus

Nenhum comentário: