6 de nov. de 2005

De volta!!!!!!!

Ola pessoal vai desculpando a demora...eh pq na verdade EU ando meio sem tempo pra blogar aqui sabe?Maluzinha ta crescendo,dando mais trabalho e tomando mais o meu tempo,quem eh mãe sabe do que eu falo,apesar de ng entrar aqui,quero fazer uns esclerecimentos,pra pessoas que entram,naum comentam e ainda acham ruim...

Esse blog foi criado,como uma forma de refugiu,de colocar aqui o que EU sinto quanto a ser mãe solteira,as dificuldades,as alegrias,a vontade de ser melhor e de me permitir errar,assumir um filho,ter coragem de assumir o que vc verdadeiramente eh pra ele eh realmente uma graça,EU posso ter todos os defeitos do mundo,posso ser mal educada,as vezes dura na forma de falar,impaciente,intransigente mas ''NINGUEM''pode negar que o meu papel de mãe EU tô assumindo caladinha,sem mexer com niguem...

Cuido dela na minha,naum abuso ninguem cobrando atenção,carinho,se disser que faço isso eh mentira,EU falei varias vezes se naum quer ligar problema,ela eh muito feliz,mas dai a se sentir no direito de me julgar enquanto a forma que cuido da minha filha,pera la neh?...EU sei das manhas dela,do que ela gosta e do que ela naum gosta,e naum foi ela quem me conotu naum,a convivencia me mostrou,EU abro mao de ir a aula as vezes pra levar ela no medico,e quando naum vou,quero saber o que aconteceu,o que precisa,o que falta,e corro atras,sou EU que abro mão da minha adolescencia sem reclamar,e naum fico vivendo na ilusao de que ainda naum cresci,e que vou ter a minha mae e meu pai pra sempre...

Fui EU que engoli desaforos de todas as partes a minha gravidez toda e desde entaum estou aqui,inteira,e me sinto no direito de explodir e exigir disciplina da Maria Luiza sim,posso ate ser muito rude na forma de falar,mas me sinto engrandecida o suficiente pra pedir desculpas,enquanto durante todo esse tempo EU nunca ouvi um pedido de perdao pelas coisa q fui obrigada a passar,entaum,quem tem o direito de me criticar?

EU acho que pra se exigir respeito,primeiro se de ao respeito e naum fique por ai falando o que quer,me difamando,falando besteira,isso naum me atinge,naum existe fofoca que se crie,EU sei da minha indole,meus pais,meus amigos de verdade me conhecem o suficiente pra saber que naum sou santa e nem eles querem que EU seja,naum teria graça,se EU saiu,fico com alguem isso naum diz respeito a ninguem,se quer ser machista vai ser com outra otaria,naum eh
porque tenho uma filha que vou deixar de viver pra alguem viver sozinho,naum se enganem comigo naum,pq de besta EU so tenho a cara mesmo,mas ficar inventando ficada,homem que naum existe ja chega a ser exagero,e depois dizer que EU me meto na vida,que isso,EU naum sabia que exigir um direito meu em relaçao a minha filha era me meter em um relacionamento,primeiro queEU so pedi pra naum chamar ela de filha,grande envolvimento em relacionamento...

Pensou queEU naum sabia que andava perguntando por mim,inventando que fiquei com gente que naum fiquei,se metendo,perguntando demais as minha melhores amigas,que isso,acho que isso sim eh se meter na vida de alguem,concordam?Mas naum estou aqui pra faalr de rescentimentos alheios,EU so quero deixar bem claro que EU posso ser o que vcs quiserem que EU seja,falsa,chata,rude,mal educada,enfim,isso naum me imorta,naum me icomoda,naum me atinge,alias ne escuto,tudo isso eh muito pequeno,EU tenho mais o que fazer do que ficar mme preocupando com o que pensam de mim,naum me interressa,as unicas opinioes que me interessam ja tenho entaum...

Você fica irritado comigo,só por que você me acha mais bonita que você.Você já fica todo nervoso,quando te dizem que sou mais talentosa e cuidadosa que você.Sua vida anda mesmo sem graça,pois a unica saida que você acha é me difamar.Isso até que veio bem a calhar,eu estava precisando de alguém para me divulgar.Fale mal de mim...fale o que quiser de mim... Mas por favor não deixe que em nenhum momento EU deixe de estar no seu pensamento...Me diverte demais...

E tem mais outra coisa,EU naum engano ninguem fingindo gostar,amar ou sei la o que,assim como fizeram comigo e faze frequentemente,posso ser tudo o que vcs quiserem,ter esses defeitos todoas EU PAGO AS CONTAS CALADINHA!!!!!!

''QUEM NAUM DA ASSISTENCIA,PERDE PRA CONCORRENCIA''...SE NAUM TEM MORAL NAUM DISCUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ate logo

Um comentário:

Unknown disse...

naum entendo nada
da pra ser em portugues???
vlw