1 de jul. de 2005

Vontade de desistir!!!!!!!!!!!

Hoje eu definitivamente estou com vontade de jogar tudo pra cima me deitar no chao e nao me levantar nunca mais na minha vida,eu to cansada,a minha filha so foi dormir agora e ainda corre o risco de eu ouvir um chorinho e quando chegar no quarto dar de cara com ela empezinha e choramingando...

Mas que culpa tem ela????Nenhuma!!!Afinal ela nao pediu pra nascer,ate porque se ela tivesse pedido pra nascer eu nao teria aceitado,mas graças a deus que ela nao pediu,senao teria perdido a oportunidade de ser mae desse ser marevilhoso.È nessas horas que eu sinto falta de alguem do meu lado,nao que eu tenha qualquer intençao de voltar para o pai da minha filha,ele definitivamente ja nao corresponde as minhas expectativas,ele ainda precisa crescer muito,começando lembrando mais que ele tem uma filha,mas eu ja cansei de tentar lembrar,se ele quiser ele que venha.

Eu fui em Recife,a minha tia faleceu e ai depois de cinco anos tive que ir la nessas circunstancias,foi bom,revi meus primos queridos e estava conversando com um deles e falando justamente o quanto é dificil pra mim e complicado nao ter um companheiro,ele me falou uma coisa super importante...Ele disse que a pessoa da minha vida existe e que pode estar bem perto e eu nem notar,e que concerteza,se eu tentei com alguns e nao deu certo é por que ainda nao é o momento de encontrar a pessoas certa,eu ainda preciso errar mais um pouco.

No momento eu nao dei assim,a importancia necessaria,mas ontem a noite,estava olhando pra minha filha no berço,enquanto ela brincava e pensando que eu podia ter dado uma familia a ela,que nem a maioria das crianças,ela merecia,ela merece,mas eu nao seria feliz,ela nao seria feliz,ninguem seria feliz,entao pensei,melhor que sejamos felizes so nos duas...

Disse a ela,que seremos sim muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitoooooooooooo felizes,e eu vou me esforçar pra isso,alias,eu me esforço e muito.Desejo que o pai dela seja feliz,e que seja honesto com alguem pelo menos uma vez na vida e sei que um dia vai aparecer uma pessoa que ele nao vai querer enganar,como me enganou,ele sabe disso.Enquanto isso,eu vou tentando daqui recontruir a minha vida,eu e a minha filhotinha linda...

Por sinal...ela ainda nao acordou,é bom nem falar muito.

Um grande bju a todos

Um comentário:

Marina disse...

Olá Emanuela! Eu sei bem o que é essa vontade de desistir. Mas sabe de uma coisa? Não se sinta culpaada por estar tão cansada... porque mesmo as mães casadas que planejaram sua gravidez também sentem isso. Eu fuimãe solteira e hoje sou casada e muito feliz. Recentemente abri um blog sobre minhas experiências de casada... e tenho um livro começado sobre a eperiência da gravidez e da solteirice materna. Estou tentando divulgar o blog e resando pra conseguir publicar o livro. Se der, passa lá e dá uma olhadinha. Se gostar, divulgue!
http://maesolteirarecemcasada.blogspot.com/