29 de jun. de 2005

O peso!!!!!!!

Hoje aqui estou eu,arrumei um tempinho no pc enquanto minha filha engatinha de um lado para o outro...na verdade vim falar do que aconteceu ontem...eu senti o peso de estar sozinha e não foi nada agradavel...os dentinhos da Maria Luiza estão para nascer,ai ja viu,choraminga pra la,se torce pra cá e ontem ela definitivamente não dormiu e ontem tambem eu me desesperei literalmente...eram exatamente uma hora da manhã e ela não durmia de maneira alguma...chorava pra ca,pra lá e eu ''sozinha'' tendo que dar conta...eu sei,é um preço que eu estou pagando,afinal como pensam muitos,quem mandou não se cuidar???
Certo??Errado,erradissimo,não fiz ela sozinha,literalmente não,eu não sinto por ser solteira,sinto por estar sozinha,eu não tenho ninguem pra me ajudar quando ela chora com dor,tudo bem,eu tenho ps meus pais e meus irmãos mas não é obrigação deles,eles apenas me ajudam porque são familia e familia é pra isso(apesar de umas não terem essa noção).
Eu sei que não posso ter o pai dela aqui pra me ajudar altas da noite,isso eu não posso e nem quero,eu só quero que se preocupe mais,que ligue mais e que não espere chegar o final de semana dele pra ele se preocupar com ela...ele poderia ligar pra saber dela,dos dentinhos,não sou eu quem vou dizer,não sou eu quem vou cobrar,ele sabe da obrigação dele de pai mas parece que as vezes ele se esquece...depois continuamos,alguem tem que almoçar,afinal,crianaça não espera.
Um grande abraço
Manu

2 comentários:

n maria disse...

ele ainda ve nos finais de semana,e o pai da minha que arrumou outra e esta a 5 meses sem aparecer e sem ligar,issu revolta,doi machuca

Unknown disse...

Tem post novo querida, infelizmente não consigo acessar o seu blog. Libera pra mim tá?? Beijos